Home    |   Quem Somos   |   Como Comprar   |   Segurança   |   Entrega   |   Trocas e Devoluções     Depoimentos   |    Fale Conosco

Pranchas de Surf

Prancha de Surf 5.8 Softboard
Prancha de Surf 7.6 Softboard
Prancha de Surf 9.1 Softboard
Acessórios de Surf

Pranchas Stand Up SUP

Prancha SUP 10.0 Softboard
 

   

             

 

 


 

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 A Softboard Brasil tem como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, apresentamos a nossa Política de trocas de Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor:

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

-Com a descrição do produto;
-Com as dimensões do produto e sua indicação de uso e capacidade

Todas as suas solicitações devem ser realizadas por escrito diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do email: softboardbrasil@gmail.com



1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não tenha sido utilizado e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.


1.1. Devolução do Produto por insatisfação

A devolução do produto poderá ser solicitada por escrito através do email
softboardbrasil@gmail.com onde iremos orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à Softboard Brasil:

a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;

b) enviada por transportadora ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.

Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido (7 dias corridos após a data de recebimento do produto), apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Softboard Brasil se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Reembolso de valores:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

-Nas compras efetuadas com cartão de crédito:

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

-Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Softboard Brasil. Para isto, será solicitado seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.

IMPORTANTE: valores referentes a frete não serão restituídos.


1.2. Troca do Produto

Em casos em que o você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato pelo email
softboardbrasil@gmail.com  informando a situação para que um novo pedido seja gerado.

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Caiaque Shop com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto também nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

Diferença entre o valor do produto trocado:

-Produto novo com valor maior do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o email email
softboardbrasil@gmail.com  você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento.

-Produto novo com valor menor do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito - em até 15 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nosso SAC e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).



2. DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA

No ato da entrega recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

-produto avariado no transporte;
-embalagem violada;
-acessórios ou itens faltantes;
-produto em desacordo com o pedido.
-Insatisfação com o produto

A Softboard Brasil, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;

b) toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica da Equipe da Softboard Brasil - para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pela análise que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Softboard Brasil fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

Em caso de dúvida, envie um e-mail para
softboardbrasil@gmail.com

 

 

 


 

 

 
 

  Institucional

- Quem Somos
- Política de Privacidade
 
 

  Dicas e Artigos

- Como Escolher a Prancha de Surf
- Vantagens das Pranchas Softboards
- Como Instalar as Quilhas
-
Guia Básico do Surf
- Guia Básico de Stand Up Paddle (SUP)
- Perguntas Frequentes
- Depoimentos
- Links de Surf
 

  Loja Virtual

- Como Comprar
- Segurança
- Entrega
- Trocas e Devoluções
 

 

 

Atendimento  ao Cliente

softboardbrasil@gmail.com
(51) 3507-1314 / (51) 99926-3030  

Seg. à Sex.: das 09:30 às 20:00h Sábados:      das 09:00 às 13:00h

Softboard Brasil                        CNPJ: 12.122.082/0001-26 
Depósito 01: Esteio/RS
Depósito 02: Florianópolis/SC

 

 

 

       

 

 

 

 

Softboard Brasil Pranchas de Surf p/ Iniciantes