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Pranchas de Surf

Prancha de Surf 5.8 Softboard
Prancha de Surf 7.6 Softboard
Prancha de Surf 9.1 Softboard
Acessórios de Surf

Pranchas Stand Up SUP

Prancha SUP 10.0 Softboard
 

   

             

 


 

transporte

 -Utilizamos exclusivamente transportadoras para a realização das entregas das pranchas de surf e SUP devido ao seu tamanho e cuidados necessários neste tipo de transporte.

-Acessórios e outros itens menores quando comprados isoladamente, serão enviados via correios. Os acessórios quando comprados junto com as pranchas de surf e SUP serão enviados todos juntos no mesmo pedido e enviados via transportadora

-Apresentamos uma estimativa do prazo de entrega na página do produto assim como o valor especifico para cada localidade.

-O prazo total de entrega é composto por: Prazo de Envio + Prazo da Transportadora, ou seja, seu pedido será processado e entregue para a transportadora no prazo estipulado como "Prazo de Envio" e então a transportadora cumprirá o prazo médio de entrega, no caso denominado como "Prazo da Transportadora". Somando-se os 2 prazos se obtém o prazo total de entrega, sempre contado em dias úteis.

 -O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Caso seja adicionado mais de um item deverá ser adicionado o frete especifico de cada item visto que o maior peso e maior volume da entrega afeta diretamente o valor do frete.

-O prazo de envio de seu pedido começa a contar a partir da confirmação de pagamento pelo Bcash, ou data do depósito em nossa conta no Branco do Brasil

-Para fins de envio, quando houver diferença nos prazos de entrega, sempre valerá o prazo de entrega do produto com o prazo maior descriminado na página do produto.

-As entregas são feitas em dias úteis e em horário comercial e não são realizadas entregas em sábados, domingos, nem em feriados.

-As pranchas de surf são embaladas em caixas reforçadas de papelão juntamente com isopor no seu interior o que deixa o transporte super seguro mesmo as pranchas sendo frágeis.

-É necessário que haja uma pessoa no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. E em caso de qualquer inconformidade ou avaria deve-se recusar a entrega para que  só assim se acione o seguro junto a transportadora. Para mais informações sobre como proceder neste caso acesse:
Trocas e Devoluções

-Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Depósito.

-Nos casos de ausência de pessoa em casa em horário comercial sugerimos indicar como endereço de endereço de algum amigo ou parente para que seja feita a entrega.

 

 

 


 

 

 
 

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(51) 3507-1314 / (51) 99926-3030  

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